Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post

Apple

tvOS 17 traz todas essas novidades para a Apple TV

Usuários da Apple TV podem ficar animados pelas novidades que o tvOS 17 trará. O Nova Post compilou todas elas – que chegam em breve.

Após dois anos de pequenas atualizações, o tvOS 17 está cheio de recursos para os usuários da Apple TV. Com a sua prévia anunciada durante a WWDC 2023, confira as novidades que chegam para a set-top box da Apple ainda este ano.

Central de Controle redesenhada: A nova Central de Controle se concentra em tornar as coisas mais fáceis. A partir dela, você pode ver o status do sistema, a hora e o perfil ativo. Ela também facilita a conexão de seus dispositivos Bluetooth (como AirPods) ou a verificação de seus acessórios do app Casa.

Buscar Meu Controle: Outro recurso que os usuários pedem há anos é a capacidade de encontrar o Siri Remote usando o iPhone. Embora a Apple não tenha adicionado o chip U1 a ele, o tvOS 17 oferece o Buscar Siri Remote para controles de 2ª geração ou posteriores. À medida que os usuários se aproximam do controle remoto, um círculo na tela aumenta de tamanho para guiar seus movimentos.

Troca rápida de perfil: Ao usar o app Remote no iPhone para ativar e controlar a Apple TV, os usuários terão seus perfis automaticamente alternados, garantindo que tenham acesso aos programas assistidos recentemente e recomendações personalizadas.

Configurações personalizadas para perfis: Configurações e preferências adicionais agora são salvas para cada perfil de usuário com o tvOS 17, incluindo o idioma do sistema e os AirPods emparelhados.

FaceTime na Apple TV: Com o app do FaceTime na Apple TV 4K, os usuários podem iniciar chamadas diretamente da Apple TV ou iniciá-las no iPhone ou iPad e transferi-las para o set-top box. Com suporte à função de Câmera Contínua, o tvOS 17 conecta-se à câmera do seu iPhone ou iPad para que você aproveite a ligação em uma tela maior.

Aplicativos de videoconferência: Ainda este ano, aplicativos de videoconferência como Webex da Cisco e Zoom serão lançados no tvOS, trazendo seus recursos de comunicação para a Apple TV 4K. Os desenvolvedores podem usar APIs de Câmera Contínua na Apple TV 4K para integrar a câmera e o microfone do iPhone ou iPad ao aplicativo tvOS.

Apple Music Sing: Esse recurso também integrará à Câmera Contínua para que os usuários possam se ver na tela e adicionar filtros divertidos enquanto cantam.

Ainda mais funções vão chegar com o tvOS 17

tvOS 17

Diálogo Aprimorado: Esta função permite que os usuários ouçam com mais clareza o que está sendo dito em um filme ou seriado desde que a Apple TV 4K esteja emparelhada com um par de HomePod (2ª geração).

Suporte Dolby Vision 8.1: Oferece aos usuários da Apple TV 4K uma experiência visual mais cinematográfica.

Aprimoramentos do Apple Fitness+: Com a função de Planos Personalizados, usuários do Fitness+ recebem uma programação personalizada de treinos ou meditações com base no que eles mais gostam de fazer. Também é possível adicionar diversos treinos para fazê-los um em seguida do outro.

VPN: Desenvolvedores poderão criar apps de VPN para Apple TV, assim usuários corporativos e de educação que desejam acessar conteúdo em suas redes privadas podem fazer isso pela Apple TV.

Leia também:

Leia também:

Apple

Com a chegada da Apple Intelligence, a Apple também quer que seus alunos da Developer Academy aprendam mais sobre Inteligência Artificial.