Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post

Games

Confira gameplay exclusivo de Pokémon Legends: Arceus [Vídeo]

Mecânicas de batalha, como coletar materiais para itens e muito mais em novo gameplay de Pokémon Legends: Arceus. Assista.

Faltando duas semanas para o lançamento de Pokémon Legends: Arceus, a Pokémon Company liberou nesta quinta-feira (13) um gameplay exclusivo de 13 minutos de seu novo jogo para Nintendo Switch.

No vídeo, é possível descobrir mais alguns detalhes sobre a mecânica do jogo. Diferente de outros títulos da franquia, Pokémon Legends: Arceus não conta com líderes de ginásio e nem mesmo capitães de desafios, como aconteceu em Pokémon Sun & Moon.

Neste jogo, pelo contrário, você é responsável por criar a primeira Pokédex da região de Hisui, que, no futuro, será conhecida como a região de Sinnoh.

O jogo terá diversas quests para o usuário realizar, como capturar um Shinx para que um morador de Jubilife saiba qual é o padrão da orelha do monstrinho, assim como capturar diversos Buizel para que outro morador do vilarejo entenda que uma mesma espécie de Pokémon pode ter tamanhos diferentes.

No gameplay de Pokémon Legends: Arceus também ficou mais fácil entender como que funciona o esquema de exploração de Hisui, que será necessário colher materiais para transformá-los em novos itens, assim como quando será possível capturar ou batalhar com um Pokémon selvagem.

Também é possível ver como as batalhas com os Noble Pokémon, que são guardiões de certas áreas, são mais desafiadoras do que contra Pokémon alfa ou outras criaturas selvagens.

Pokémon Legends: Arceus lança no dia 28 de janeiro exclusivamente para o Nintendo Switch. O jogo custa R$ 300 na Nintendo eShop e já é possível realizar a pré-compra dele.

Abaixo, confira o gameplay do jogo com legendas em português:

Leia também:

Tecnologia

Usuários poderão conectar suas contas com carteiras de criptomoedas e exibir selo de autenticidade caso usem uma foto de perfil com NFT.

Tecnologia

Rede social emitiu um comunicado nesta segunda (17) e explicou que a funcionalidade ainda está em testes; saiba como funciona.

Games

Negócio ainda precisa ser aprovado por órgãos antimonopólio de diversos países; até lá, companhias atuarão separadamente, sem mudanças.

Tecnologia

Com gráficos da AMD, Exynos 2200 cumpre a promessa de ser o primeiro a levar ray tracing para os jogos de smartphone; confira mais...