Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post

Games

Novo Pokémon em Legends: Arceus, detalhes de Brilliant Diamond & Shining Pearl e mais

Conheça novos detalhes de Pokémon: Legends: Arceus com as criaturas “nobles”, além de informações sobre Brilliant Diamond e Shining Pearl.

Nesta terça-feira (28), a Pokémon Company compartilhou dois novos vídeos com novidades de Pokémon Legends: Arceus e Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl. Nos trailers, há ainda mais novidades para se esperar dos próximos jogos que se passam na região de Sinnoh.

A primeira grande novidade são os Pokémon conhecidos como “nobles”. Kleavor, por exemplo, é uma dessas criaturas. Os Pokémon “nobles” são reverenciados na região de Hisui, antiga Sinnoh, e eles contam com um tipo de “benção misteriosa.”

Quem cuida dos territórios e desses Pokémon são os “wardens”. Por algum motivo ainda desconhecido, esses Pokémon “nobles” estão entrando em um estado de loucura repentina. Com isso, os Pokémon ficam extremamente difíceis de lidar, o que faz com que o povo de Hisui peça ajuda à Galaxy Expedition Team, ou seja, você.

Em Pokémon Legends: Arceus, você percorrerá caminhos nunca antes explorados em Sinnoh. Com a “Celestica Flute”, este instrumento permite que você toque uma flauta e convoque um Pokémon especial que pode ser usado como montaria. Estas são as três criaturas mostradas até agora:

  • Wyrdeer: Wyrdeer tem pernas fortes e poderosas e cavalgar nele permitirá que os jogadores galopem em terra firme rapidamente e saltem obstáculos.
  • Basculegion: Basculegion pode carregar os jogadores em suas costas, permitindo que viajem pelas águas. Basculegion também consegue saltar enquanto nada, permitindo que os jogadores desviem de todos os tipos de obstáculos em seu caminho.
  • Braviary de Hisui: Braviary de Hisui permite que os jogadores se aventurem pelos céus. Já no alto, os jogadores poderão ver muito bem quais os tipos de Pokémon vivem abaixo deles e quais outros itens podem ser encontrados.

No começo da jornada em Pokémon Legends: Arceus, os jogadores recebem um “Arc Phone”. Esse item parece ter uma conexão com o Pokémon mítico Arceus e guia o jogador pela região. Durante o trailer, também há novidades sobre a loja de roupas e o cabeleireiro, além do estúdio de fotografia, mercado, loja de artesanatos e os campos, onde o jogador pode deixar os Pokémon capturados.

Confira o trailer de Pokémon Legends: Arceus abaixo:

Além de Pokémon Legends: Arceus, prepare-se para Brilliant Diamond e Shining Pearl

A Pokémon Company também trouxe novidades sobre Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl. Por exemplo, no novo vídeo, há mais informações sobre o Pokétch.

Esse relógio inteligente que vem dos jogos originais de Diamond e Pearl foi redesenhado. Além de trazer o app “Dowsing Machine” que serve para localizar itens esquecidos, por exemplo, há também uma nova função que permite que os jogadores chamem Pokémon selvagens para ajudá-los usando hidden moves como Cut, para cortar árvores em seu caminho, ou Rock Climb, para subir rochedos íngremes.

Também está de volta a Amity Square, um local relaxante na cidade de Hearthome onde treinadores podem passar um tempo com seus Pokémon. É possível andar com seis deles fora da Pokébola ao mesmo tempo.

Lá também será possível fazer Poffins, guloseimas que podem aumentar as condições de Pokémon, como “Coolness” ou “Cuteness”. Ao aumentar estas condições, os jogadores podem conseguir notas maiores durante a Visual Evaluation de Super Contest Show.

Confira o trailer aqui:

Leia também:

Leia também:

Análise

Se você tem um iPhone 7, 8, X, XR, XS, 11 ou 12, vale a pena atualizar para a nova linha do iPhone 13?...

Apple

Com valores oficiais partindo dos R$ 6.599, compradores do iPhone 13 encontram combos de operadora, parcelamento em 30x e mais.

Apple

A Apple anuncia nesta terça-feira (12) que o dia 18 de outubro será marcado por mais um evento especial da empresa. Chamado de “Unleashed”,...

Apple

Junto da pré-venda dos novos iPhones, a Apple aproveitou para já começar a vender no Brasil os demais anúncios do evento “Da Califórnia Para...