Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post

Games

New Pokémon Snap ganha novas áreas e Pokémon em atualização grátis para o Nintendo Switch

Vinte novos monstrinhos e três novas áreas estarão disponíveis com essa atualização gratuita de New Pokémon Snap na semana que vem.

A Nintendo anunciou na manha desta quinta-feira (29) que New Pokémon Snap, para Nintendo Switch, ganhará sua primeira grande atualização gratuita.

A partir do dia 3 de agosto, às 10h do horário de Brasília, os jogadores que compraram New Pokémon Snap poderão baixar essa atualização que não só faz a região de Lental crescer como também os permitirá descobrir novos Pokémon para fotografar.

O jogo, que foi lançado em abril, era uma espera dos fãs da franquia que por 20 anos pediram um novo jogo de Pokémon Snap. Com essa atualização, os treinadores-fotógrafos terão essas três áreas para explorar de dia e de noite. Confira:

Secret Side Path: Com o NEO-ONE diminuindo de tamanho ao explorar essa área, os Pokémon parecerão gigantes. O jogador poderá ouvir a respiração e os passos deles, assim como ter a possibilidade de capturar novos comportamentos nunca visto antes dos Pokémon.

Mightywide River: Essa área é uma fonte de água que fornece sustento a toda a ilha de Belusylva. O jogador de New Pokémon Snap conduzirá pesquisas à medida que desce pelo rio.

Barren Badlands: Nessa área, o jogador fará pesquisa nas badlands da Ilha Voluca, onde o ar seco do deserto sopra. Com características peculiares, essa área conta com gêiseres e pântanos venenosos. Pokémon podem estar se escondendo no subsolo ou nas falésias rochosas.

Além dos monstrinhos já conhecidos da região de Lental, outros novos 20 Pokémon nunca visto antes no jogo também aparecerão. Será que você consegue fotografar todos?

Confira o novo trailer de New Pokémon Snap

Leia mais:

Leia também:

Tecnologia

Rede social emitiu um comunicado nesta segunda (17) e explicou que a funcionalidade ainda está em testes; saiba como funciona.

Tecnologia

Usuários poderão conectar suas contas com carteiras de criptomoedas e exibir selo de autenticidade caso usem uma foto de perfil com NFT.

Games

Negócio ainda precisa ser aprovado por órgãos antimonopólio de diversos países; até lá, companhias atuarão separadamente, sem mudanças.

Tecnologia

Com gráficos da AMD, Exynos 2200 cumpre a promessa de ser o primeiro a levar ray tracing para os jogos de smartphone; confira mais...