Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post

Games

Pokémon UNITE chega ao Nintendo Switch dia 21 de julho

Jogadores que logarem em Pokémon UNITE até o dia 31 de agosto receberão o Pokémon mítico Zeraora. Saiba todos os detalhes.

O próximo grande MOBA, Pokémon UNITE, já tem data para ser lançado no Nintendo Switch: 21 de julho. Junto do anúncio, a Pokémon Company diz que dará como brinde o mítico Zeraora para quem logar no jogo até o dia 31 de agosto.

“Zeraora pode diminuir a distância entre ele e o oponente em um piscar de olhos, assim como um raio, e causar um dano massivo de uma vez só. O seu movimento único, Plasma Gale, solta uma poderosa explosão elétrica que cria uma zona de plasma ao redor da área onde o a explosão atingiu.”

Pokémon UNITE é o primeiro jogo de estratégia de batalha da franquia. Em competições 5 contra 5, jogadores terão que cooperar com os membros da equipe para derrotar Pokémon selvagem e derrotar os oponentes, enquanto buscam ganhar mais pontos do que a equipe adversária.

Já para os jogadores de mobile, Pokémon UNITE será lançado em setembro de 2021, incluindo sync entre plataformas e suporte a francês, italiano, espanhol e alemão.

O jogo é uma parceria entre a Pokémon Company, a TiMi Studio Group e a Tencent Games.

Nos últimos anos, a Pokémon Company tem feito várias parceiras com outros estúdios. O sucesso Pokémon GO, por exemplo, é feito com a Niantic. Já os novos jogos para o Nintendo Switch, Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl e Pokémon Legends: Arceus, serão desenvolvidos pela ILCA, que também criou o Pokémon HOME.

Esses jogos, que fazem parte da franquia principal de Pokémon, têm lançamento marcado para novembro e janeiro respectivamente e se passam na região de Sinnoh, lar da quarta geração de monstrinhos.

Pokémon UNITE é gratuito para jogar, mas deve tomar emprestado conceitos similares de League of Legends e Fortnite com passes de batalhas, personagens desbloqueáveis por compras e várias roupas customizáveis para escolher.

Confira o novo trailer de lançamento do jogo:

Leia também:

Análise

Se você tem um iPhone 7, 8, X, XR, XS, 11 ou 12, vale a pena atualizar para a nova linha do iPhone 13?...

Apple

Com valores oficiais partindo dos R$ 6.599, compradores do iPhone 13 encontram combos de operadora, parcelamento em 30x e mais.

Apple

A Apple anuncia nesta terça-feira (12) que o dia 18 de outubro será marcado por mais um evento especial da empresa. Chamado de “Unleashed”,...

Apple

Junto da pré-venda dos novos iPhones, a Apple aproveitou para já começar a vender no Brasil os demais anúncios do evento “Da Califórnia Para...