Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
pokemon-legend-arceus-brilliant-diamond-shining-pearl-nova-post

Games

Pokémon Legends: Arceus e Brilliant Diamond e Shining Pearl têm datas de lançamento reveladas

Após meses sem novidades, a Pokémon Company revelou as datas de lançamento de Pokémon Legend: Arceus e Brilliant Diamond e Shining Pearl.

A Pokémon Company anunciou nesta quarta-feira (26) as datas de lançamento de Pokémon Legends: Arceus e Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl.

Desde fevereiro, quando os jogos foram apresentados oficialmente, nada mais se ouviu sobre eles. Agora, a duas semanas da E3 2021, onde devemos receber novas informações sobre os games, a Pokémon Company revelou que Pokémon Legends: Arceus chega no dia 28 de janeiro de 2022 enquanto Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl serão lançados em 19 de novembro de 2021.

Apesar de datas relativamente próximas, os jogos têm focos diferentes. Enquanto Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl são remakes fiéis de Pokémon Diamond e Pearl, com algumas pequenas modernizações para os jogadores de hoje em dia, Legend: Arceus segue uma pegada de mundo aberto que nunca antes foi explorado pela empresa.

De acordo com a Pokémon Company, Legend: Arceus “honra os jogos principais antigos de Pokémon e coloca mais ação e elementos de RPG. Você precisará capturar, acompanhar e pesquisas Pokémon selvagens em uma era antiga de Sinnoh para criar e completar a primeira Pokédex da região.”

Nesse jogo, por exemplo, os inicias são o Rowlet, da região de Alola, Cyndaquil, de Johto, e Oshawott de Unova. Além de criar a primeira Pokédex, há todo um plot para ser revelado em relação ao Pokémon mítico Arceus, conhecido por ter criado o mundo Pokémon.

Além das datas de lançamento, os jogos também tiveram suas capas reveladas. Diferente de outros remakes, Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl não entregam se os lendários Dialga e Palkia terão uma forma diferente, como aconteceu com Groudon e Kyogre em Omega Ruby e Alpha Sapphire.

Já a capa de Pokémon Legend: Arceus é um misto de Mystery Dungeon com Zelda: Breath of the Wild com os dois personagens principais e diversos Pokémon da região enquanto todos olham para o Mt. Coronet.

Os jogos já estão em pré-venda nos Estados Unidos por US$ 60 cada.

Leia também:

Análise

Os novos iPhones da Apple estão mais poderosos do que nunca. Confira a análise do iPhone 13 Pro, um mês após a chegada dele...

Apple

Quer saber como aproveitar a câmera do seu iPhone 13 ou 13 Pro para fotos e vídeos? Esse tutorial te dá várias dicas e...