Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post

Games

Nintendo Switch Lite ganha nova cor azul; evento Indie World também é anunciado

A Nintendo anuncia nesta terça-feira (13) que o Nintendo Switch Lite vai ganhar uma nova cor azul no dia 21 de maio.

A Nintendo anuncia nesta terça-feira (13) que o Nintendo Switch Lite vai ganhar uma nova cor azul no dia 21 de maio.

O console, originalmente lançado em julho de 2019, está disponível nas cores amarelo, turquesa e preto. Em 2020, ele ganhou uma versão coral e agora, em 2021, uma em azul, que lembra a cor do GameCube.

O Nintendo Switch Lite é uma versão mais enxuta do Nintendo Switch original, lançado em março de 2017. O modelo Lite conta com uma tela de 5,5 polegadas e o grande diferencial é que ele não pode ser jogado conectado na TV, já que ele não tem um dock específico e nem os Joy-con podem ser removidos.

Diferente do Switch padrão, que está sendo vendido oficialmente no país, a Nintendo não tem previsão de quando ou se trará o Switch Lite para o Brasil. Nos Estados Unidos, o console custa US$ 199.

Nintendo anuncia novos jogos indies na quarta (14)

A Nintendo também anunciou nesta terça (13) que fará uma nova apresentação Indie World às 13h desta quarta (14).

De acordo com a empresa japonesa, serão 20 minutos focado em novos jogos indie chegando para o Switch.

Diferente das Nintendo Direct, este evento não trará informações sobre os novos jogos de Pokémon ou outros games principais que a empresa esteja desenvolvendo.

Leia também:

Apple

The Miseducation of Lauryn Hill é considerado o maior álbum de todos os tempos pelos curadores do Apple Music. Confira o top 10.

Apple

Os novos iPads da Apple começam a partir de R$ 6.999. Confira as novidades do iPad Pro M4, iPad Air M2 e dos acessórios...