Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post

Tecnologia

Cliente do Apple Music, Next ganha suporte ao iPad em nova atualização

Após atualização, aplicativo Next, cliente do Apple Music, agora oferece suporte ao iPad com Sidebar, Split View, Slide Over e widgets.

A desenvolvedora Sorcererhat atualizou o seu popular aplicativo Next para a versão 1.5. Agora, o app traz pela primeira vez suporte ao iPad.

Criado em 2019, o Next é um dos clientes mais populares de Apple Music. O app permite que, de maneira simples, o usuário redescubra músicas esquecidas e ainda cria playlists inteligentes com artistas e gêneros preferidos.

Com as novas playlists inteligentes, é possível selecionar até três artistas ou gêneros musicais e deixar com que o aplicativo crie uma lista com base nos seus gostos.

Como bom aplicativo de iPad, o Next traz suporte à Sidebar com acesso ao Magic DJs e playlists, Split View e Slide Over para aproveitar o multitasking na hora de ouvir os seus mixes preferidos, assim como widgets que mostram as músicas esquecidas direto na tela inicial do tablet.

Com até quatro colunas, dependendo do tamanho do seu iPad, o Next torna fácil explorar os seus artistas e gêneros favoritos direto da sua biblioteca de música. O usuário também pode optar entre os modos claro e escuro e todas as ações feitas no aplicativo são processadas no próprio device, nenhum dado é compartilhado com terceiros.

Além da versão para iPad, há alguns meses o Next trouxe a função #tbt, onde toda quinta-feira o app lembra o usuário de uma música que ele costumava amar mas há tempos não ouve.

Para quem já tem o Next no iPhone, basta baixar o aplicativo gratuitamente na App Store do iPad. Para os novos usuários, o app custa R$ 27,90 e não cobra compras adicionais ou assinaturas. O único requisito para aproveitar o Next é ter uma assinatura ativa do Apple Music ou músicas sincronizadas localmente no iPhone ou iPad.

Leia também:

Tecnologia

Rede social emitiu um comunicado nesta segunda (17) e explicou que a funcionalidade ainda está em testes; saiba como funciona.

Tecnologia

Usuários poderão conectar suas contas com carteiras de criptomoedas e exibir selo de autenticidade caso usem uma foto de perfil com NFT.

Games

Negócio ainda precisa ser aprovado por órgãos antimonopólio de diversos países; até lá, companhias atuarão separadamente, sem mudanças.

Tecnologia

Com gráficos da AMD, Exynos 2200 cumpre a promessa de ser o primeiro a levar ray tracing para os jogos de smartphone; confira mais...