Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
Apple TV 4K 2022

Apple

Apple TV 4K (2022) ganha dobro de armazenamento, processador A15 e mais

Com o mesmo processador do iPhone 13, a Apple TV 4K (2022) tem até 128GB de armazenamento interno, Siri Remote com USB-C e mais.

Nesta terça-feira (18), a Apple anunciou a nova Apple TV 4K (2022). Com o processador A15 Bionic, ele entrega uma performance 50% melhor em comparação ao modelo anterior, enquanto a renderização de jogos fica 30% melhor.

Com isso, a Apple TV 4K (2022) traz suporte, além do Dolby Vision, ao HDR10+, o que permite trazer uma qualidade de imagem ainda melhor. Já para quem curte um bom áudio, os usuários podem aproveitar uma experiência de home theater com as tecnologias Dolby Atmos, Dolby Digital 7.1 ou Dolby Digital 5.1 surround para um áudio imersivo.

A nova set-top box da Apple ficou menor do que a geração passada e agora vem em 64GB e 128GB de armazenamento interno. Enquanto ambos os modelos se conectam por Wi-Fi, apenas o modelo com mais armazenamento pode ser conectado com uma porta Ethernet.

Siri Remote 2022

Já o Siri Remote mantém o mesmo design de 2022, só que agora com uma porta USB-C em vez do tradicional Lightning. Em seu press release, a Apple reforçou o ecossistema disponível para a Apple TV 4K (2022) com o Apple Music, Apple TV+, Apple Arcade e o Apple Fitness+.

“A Apple TV 4K é a melhor maneira para os usuários aproveitarem os seus programas favoritos em suas maiores telas de casa. Agora, ela é ainda mais poderosa,” disse Bob Borchers, VP global de produto de marketing

Para aproveitar as novidades da nova Apple TV 4K (2022), o tvOS 16 trará em uma breve atualização de sistema operacional para que a Siri entenda a voz.

Com uma atualização futura do tvOS 16, a Apple diz que a Siri entenderá os comandos dos diversos usuários conectados na Apple TV.

Nos Estados Unidos, o set-top box estará disponível a partir do dia 4 de novembro. No Brasil, ainda não há data para ser lançado, mas os valores já foram divulgados: R$ 1.499 para o modelo de entrada e R$ 1.699 para a versão de 128GB com Wi-Fi + Ethernet.

Leia mais:

Leia também:

Apple

Novos iPad Pro, iPad Air, Apple Pencil 3 e Magic Keyboard são esperados para o evento da Apple do dia 7 de maio. Confira...