Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
evento-7-setembro-iphone-14-far-out-nova-post

Apple

Apple anuncia evento especial para 7 de setembro; iPhone 14 e o que mais esperar

Nesta quarta-feira (24), a Apple anunciou um evento especial para 7 de setembro, onde a empresa deve apresentar a nova linha do iPhone 14, assim como a próxima geração do Apple Watch.

Chamado de Far Out (“Lá longe” em tradução livre), o evento ocorrerá no Steve Jobs Theater, em Cupertino, na Califórnia, às 14h (horário de Brasília). O interessante do convite é que este é o primeiro evento que ocorrerá no Steve Jobs Theater desde o começo da pandemia. Em junho, durante a WWDC 2022, a Apple fez um evento híbrido direto do Apple Park. Os participantes acompanharam a keynote pré-gravada, mas tiveram a chance de conversar com desenvolvedores e verem o novo MacBook Air na mão antes de todo mundo.

Como sempre, o convite do evento pode ou não dar uma dica do que esperar dele. Neste caso, é possível ver o logo da Apple formado por pontos de luz, como se fosse uma constelação.

O que esperar do evento de 7 de setembro do iPhone 14?

O lançamento mais esperado para o evento de 7 de setembro é o iPhone 14. Com quatro possíveis modelos, a Apple deve apresentar o iPhone 14, 14 Max, 14 Pro e 14 Pro Max. Enquanto os modelos regulares devem continuar com o mesmo design do iPhone 13 e mesmo processador, os iPhones 14 Pro e Pro Max devem receber grandes mudanças com uma nova cara, o chip A16, e a maior atualização nas câmeras em anos – tanto na frontal quanto nas traseiras.

Junto do iPhone 14, a Apple deve apresentar três novos modelos de Apple Watch. O sucessor do Series 7, o Apple Watch Series 8, a segunda geração do Apple Watch SE e um novo relógio inteligente focado em atletas, chamado de “Apple Watch Pro” por analistas.

Os relógios devem receber o processador S8 – que deve ser similar aos últimos dois chips do Apple Watch –, um novo sensor de temperatura corporal e, no caso do modelo Pro, um novo design mais resistente para aguentar os esportes mais radicais.

A Apple também pode aproveitar para apresentar a segunda geração dos AirPods Pro, além de anunciar a data final para a chegada do iOS 16, watchOS 9 e tvOS 16. Você pode saber mais sobre esses sistemas operacionais aqui.

O Nova Post trará a cobertura completa do evento assim que as novidades forem anunciadas. O evento deve ser transmitido pelo YouTube, pelo app TV e também pelo site da Apple aqui.

Leia também:

Apple

A Apple deve apresentar durante a WWDC 2024 as novidades dos seus futuros sistemas operacionais – iOS 18, iPadOS 18, macOS 15, watchOS 11,...

Apple

O iPad Pro M4 traz ainda mais novidades do que aquelas anunciadas pela Apple. Confira outros recursos e segredos deste tablet.