Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
Apple-music-jeff-mills-one-mix-2022-destaque

Apple

Apple Music lança remixes co-criados com DJs famosos em Áudio Espacial

Primeiro mix é assinado por Jeff Mills, uma lenda do techno dos anos 80; Apple Music também disponibilizou mixes do projeto Boiler Room.

O Apple Music está com uma novidade muito bacana para quem curte aquela batida. Começando por hoje, o serviço deve lançar uma série de remixes em áudio espacial, todos co-criados com DJs famosos.

Já disponível neste link, o primeiro remix é assinado por Jeff Mills, uma lenda da música eletrônica e que alcançou seu auge nos anos 80. Ou seja, se você, assim como eu, é fã de um bom techno, não pode deixar de conferir.

Além do Spatial Audio, que simula um som tridimensional a partir dos movimentos da sua cabeça, os remixes também têm o selo Dolby Atmos de qualidade. Dessa forma, muito embora o primeiro recurso só funcione com os AirPods e alguns modelos de fones da Beats*, a qualidade de som da Dolby pode ser percebida em qualquer acessório, bem como nos próprios falantes do smartphone.

Segundo aponta o 9to5Mac, a Apple deve lançar um ‘One Mix’ por mês, todos com esse mesmo nível de qualidade. Além disso, a empresa também disponibilizou 15 mixes diferentes do projeto Boiler Room, todos com Áudio Espacial e Dolby Atmos. Como sempre, para conferir, basta clicar no link.

*Para ouvir em áudio espacial no Apple Music, além de ter um Mac ou iPhone compatíveis, é preciso ter um fone AirPods ou Beats by Dr. Dre. Descubra todos os modelos compatíveis nesta lista.

Relacionado:

Leia também:

Apple

The Miseducation of Lauryn Hill é considerado o maior álbum de todos os tempos pelos curadores do Apple Music. Confira o top 10.

Apple

Os novos iPads da Apple começam a partir de R$ 6.999. Confira as novidades do iPad Pro M4, iPad Air M2 e dos acessórios...