Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
iphone-se-3-capa-nova-post

Apple

iPhone SE 3 chega ao Brasil, veja motivos para comprar

Disponível a partir desta sexta-feira (8), o iPhone SE 3 mira em primeiros compradores e aqueles que queiram atualizar para um novo iPhone.

Começa nesta sexta-feira (8) a venda do iPhone SE 3 no Brasil. A partir de R$ 4.199, o novo iPhone de entrada promete ser a escolha ideal para quem busca o “design icônico” da linha de smartphones da Apple, mas com processador de última geração e a promessa de durar por anos a fio.

Com tela de 4,7 polegadas, o iPhone SE 3 lembra bastante o iPhone 8. O consumidor pode escolher entre versões de 64GB, 128GB e 256GB de armazenamento interno. Focado nos compradores de primeira viagem ou que queiram atualizar um iPhone antigo, a Apple criou uma página especial que compara a velocidade e a duração da bateria do novo telefone com modelos antigos da empresa, como você pode conferir, em breve, neste texto.

Motivos para comprar o iPhone SE 3

O iPhone SE 3 conta com o clássico design do iPhone 8. Diferente de alguns usuários que preferem telefones com telas gigantes – e alguns poucos que apostaram nos iPhones top de linha com tela pequena – o iPhone SE traz a familiaridade de um smartphone com Touch ID, além dos gestos consolidados há praticamente uma década.

As 4,7 polegadas são ideais para alcançar toda a tela do iPhone com apenas uma mão e o processador A15 Bionic – o mesmo do iPhone 13 – garante que o telefone esteja pronto para as tarefas que exigem mais do celular, como jogos online multiplayer e edição de fotos que usem o CoreML, como é o caso do Pixelmator.

Mesmo assim, o iPhone SE 3 promete também ser extremamente econômico e eficaz ao checar emails, redes sociais, ouvir música e mais, com os aplicativos abrindo em um piscar de olhos.

Aqui, você pode ver a comparação do iPhone SE 3 com outros iPhones antigos. Ele é 1.8x mais rápido que o iPhone 8 e é até 3x mais rápido que o iPhone 6, quando falamos de CPU.

Outro ponto importante deste celular é a chegada do 5G. Apesar da lenta adoção por parte das operadoras – e do governo em trazer a regulamentação necessária – o dono de um iPhone SE 3 poderá curtir uma internet mais rápida no futuro no Brasil ou em outros países, como os Estados Unidos, ao viajar.

Por fim, é importante ressaltar que este iPhone foi feito para durar. Graças ao processador A15 Bionic, não é exagero esperar por anos de atualização. Não só isso, como a Apple colocou um vidro mais resistente neste telefone, o mesmo do iPhone 13.

Ele também traz certificação IP67 contra água e poeira, suporte a carregamento rápido e wireless.

Desde já, é possível encontrar o iPhone SE 3 por valores mais atrativos no varejo.

iPhone SE em detalhes

Leia mais:

Leia também:

Tecnologia

Nesta quarta-feira (10), a Samsung anunciou durante o seu Unpacked em Paris os novos Galaxy Z Flip 6, Z Fold 6 e muitos outros...

Apple

Para aumentar a sua base, a Apple promove uma nova campanha de privacidade para que seus usuários escolham o Safari como navegador principal.