Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
apple-watch-ultra-nova-post-1

Apple

Apple Watch Ultra eleva os limites do relógio inteligente com funções de sobrevivência, telona e bateria de sobra

Apple Watch Ultra taz acabamento em titânio, bateria suficiente para competir maratonas e pulseiras dedicas para exercícios extremos.

O Apple Watch Ultra é a nova aposta na linha de relógios inteligentes da Apple. Apesar de compartilhar o mesmo processador do Apple Watch Series 8 e do Apple Watch SE, a empresa de Cupertino fez questão de deixar claro que ele não é nada parecido com o resto da linha.

Com um acabamento de titânio e uma caixa de 49mm com tela de safira que chega a 2.000 nits, este é o maior e mais brilhante Apple Watch já feito pela empresa. Com uma bateria de 36 horas, ele pode chegar a durar até 60 horas com o modo de pouca energia – mais do que suficiente para um triatlo de longa duração, que consiste em uma natação de 5 km, um passeio de bicicleta de 118 km e uma maratona completa em 42 km, de acordo com a Apple.

“Inspirado nos exploradores e atletas ao redor do mundo, nós criamos uma nova categoria de Apple Watch voltada para ambiente extremos. É o melhor Apple Watch que já fizemos. Ele é versátil e empedra os usuários para irem além dos seus limites em suas aventuras, treinos e explorações.”

Jeff Williams, chefe de operações da Apple

Diferente do Apple Watch padrão, a Coroa Digital dele é protegida pelo botão lateral – o que o torna perfeito até para ser usado com uma luva. Com mais alto falantes e um botão customizado, chamado de Action Button, o Apple Watch Ultra permite que o usuário adicione intervalos customizados de exercício para marcar segmentos de uma corrida, por exemplo, ou até mesmo para fazer uma marcação em um novo mostrador que ajuda o usuário a se localizar com ajuda da bússola e novos sensores de GPS.

A Apple diz que o Apple Watch Ultra foi projetado para ajudar os usuários a explorarem “os locais mais extremos e remotos, desde montanhas geladas a -20°C até o calor escaldante do deserto a 55°C.”

O Apple O Watch Ultra é certificado para os aspectos relevantes do MIL-STD-810H, usado para equipamentos militares. Os testes incluem Baixa Pressão (Altitude), Alta Temperatura, Baixa Temperatura, Choque de Temperatura, Contaminação por Fluidos, Chuva, Umidade, Imersão, Areia e Poeira, Congelamento/Descongelamento, Gelo/Chuva Congelante, Choque, Vibração e muito mais. Além disso, é possível fazer mergulhos até 40 metros na água já que ele tem certificado WR100.

Benefícios do Apple Watch Ultra, pulseiras, preço e disponibilidade

Além do uso para esportes radicais, o Apple Watch Ultra traz os sensores de temperatura corporal, oxímetro, ECG, além de monitoram cardíaco. Assim como o Apple Watch Series 8, o novo Ultra também pode detectar acidentes de carro que o usuário se envolva, permite fazer roaming internacional nos modelos com suporte a Cellular e ainda conta com todas as facilidades do watchOS 9.

O Apple Watch Ultra também traz três novos tipos de pulseira: Trail loop, Alpine Loop e Ocean Band. Cada uma delas é focada em um tipo de exercício, que são: trilhas de aventura, alpinismo e mergulho.

No Brasil, o relógio vem em uma única versão que traz compatibilidade com o 4G e custa R$ 10.299. Ainda não há data para o produto ser oficialmente lançado por aqui.

Leia mais:

Leia também:

Apple

The Miseducation of Lauryn Hill é considerado o maior álbum de todos os tempos pelos curadores do Apple Music. Confira o top 10.

Apple

Os novos iPads da Apple começam a partir de R$ 6.999. Confira as novidades do iPad Pro M4, iPad Air M2 e dos acessórios...