Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
Beats Studio Buds+

Apple

Beats Studio Buds+ chega ao Brasil, confira primeiras impressões

A Apple começou a vender nesta quarta-feira (26) o Beats Studio Buds+, o seu mais novo fone de ouvido sem fio da marca Beats. Este aparelho é uma releitura da versão lançada em 2021 com alguns truques extras e melhorias nas funções existentes.

Disponível em Translúcido, Marfim e Preto e Dourado, estes fones de ouvido trazem uma ventilação acústica que melhora a precisão do áudio e torna o encaixe do fone no ouvido mais confortável para um uso prolongado.

Cada fone é equipado com um transdutor flexível de duas camadas para oferecer sons graves mais limpos e distorção ultrabaixa, além da marca registrada de graves profundos da Beats. Ao pressionar o botão do Beats Studio Buds+, é possível alternar entre os modos de Cancelamento Ativo de Ruído e o modo Ambiente.

Ao todo, ele tem 36 horas de autonomia, incluíndo 27 horas no estojo de recarga. Dito isso, você pode ficar até seis horas ouvindo música ininterruptamente até precisar colocá-lo no estojo. Ao utilizar a porta USB-C dele para recarregá-lo por cinco minutos, é possível garantir uma hora de uso adicional.

O Beats Studio Buds+ funciona tanto no iPhone quanto no Android, incluindo o emparelhamento com um toque e a função Buscar do telefone.

Funcionalidades com dispositivos Apple:

  • Emparelhamento com um toque: de forma fácil, a configuração de um toque emparelha automaticamente com qualquer aparelho em sua conta iCloud
  • “E aí, Siri”: basta dizer “E aí, Siri” para ativar a assistente de voz
  • Buscar: localize seus fones em um mapa com base no último local onde se conectaram
  • Atualizações automáticas: receba atualizações de software e novos recursos automaticamente

Funcionalidades com dispositivos android:

  • Pareamento rápido do Google: conecte-se rapidamente com um único toque e emparelhe automaticamente com todos aparelhos Android ou Chrome registrados em sua conta Gmail
  • Alternar áudio: transição de áudio perfeita entre seu Android, Chromebook e outros aparelhos compatíveis
  • Buscar aparelho: localize facilmente seus fones perdidos com o app do Google Encontre Meu Dispositivo

Primeiras impressões com o Beats Studio Buds+

Nos últimos dias, o Nova Post vem testando o Beats Studio Buds+ na cor Translúcida. De maneira geral, sinto que os fones não perdem em nada em relação à qualidade de som dos AirPods Pro 2, porém, o microfone para chamadas não é tão bom e o usuário perde algumas facilidades dos AirPods da Apple, como detecção de uso para tocar e pausar a música, troca automática entre dispositivos e é preciso pressionar o Buds+ na orelha para trocar a canção ou ativar o Cancelamento Ativo de Ruído, o que pode machucar um pouco.

O ANC é bastante poderoso e isola a maior parte dos sons. Por ser discreto, ele é ótimo para usar no transporte público e evita tanto ruído quanto olhares. Já em relação ao modo ambiente, percebi que pelo fone ser intra-auricular, ele não permite que o som externo passe tão bem e só é possível ouvir com clareza barulhos mais altos, como uma moto passando perto.

Por estar usando-os há poucos dias, não foi possível gastar toda a bateria do Beats Studio Buds+ e mesmo passando de duas a três horas com os fones ininterruptamente, ainda assim havia mais de 50% de bateria disponível ao guardá-los no estojo. Surpreendentemente, enquanto o Beats Fit Pro e o Powerbeats Pro me incomodavam após algumas horas, o Beats Studio Buds+ segue na minha orelha sem desconforto.

Por fim, é importante ressaltar que diferente dos AirPods 3 ou AirPods Pro 2, o Beats Studio Buds+ não conta com carregamento wireless, portanto, é preciso carregá-lo espetando um cabo USB-C nele (mas relaxa que já vem na caixa). Também acho bacana pontuar que a Beats oferece pontas de tamanho Extra Pequeno até Grande, garantindo que os fones vão encaixar bem em quaisquer ouvidos.

Abaixo, preparamos também um pequeno resumo das novidades do Beats Studio Buds+ em vídeo. O fone pode ser encontrado no site da Apple por R$ 1.799,00.

@josefadorno

O novo fone da Beats, o Studio Buds+, acaba de chegar ao Brasil. A cor translúcida é braba demais, dá uma olhada #fyp #fy

♬ Good Vibes – Rerewrpd

Leia também:

Tecnologia

Nesta quarta-feira (10), a Samsung anunciou durante o seu Unpacked em Paris os novos Galaxy Z Flip 6, Z Fold 6 e muitos outros...

Apple

Para aumentar a sua base, a Apple promove uma nova campanha de privacidade para que seus usuários escolham o Safari como navegador principal.