Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post

Apple

Deezer traz suporte ao HomePod e HomePod mini

Deezer é o mais novo serviço de streaming a trazer suporte às caixas de som inteligentes da Apple, o HomePod e o HomePod mini.

A partir desta quinta-feira (6), usuários dos planos Premium, HiFi, Família e Estudante do Deezer poderão pedir para o HomePod tocar músicas do Deezer de forma padrão.

O serviço de música se junta ao Pandora e iHeart Radio com a integração ao HomePod. O Amazon Music, por sua vez, ainda não tem data para integrar completamente às caixas de som inteligentes da Apple.

Para tocar músicas do Deezer no HomePod, os assinantes pagos precisarão estar rodando o iOS 14.3 ou superior. É possível usar comandos como “Hey Siri, play my Flow” para ouvir uma seleção infinita de músicas que você ama assim como canções sugeridas para te ajudar a descobrir novos artistas.

Com o controle de voz no HomePod também é possível pedir para tocar músicas, artistas, playlists ou álbuns específicos, basta dizer “on Deezer”no final do pedido, como: “Hey Siri, play Bad Bunny on Deezer,” ou “Hey Siri, play ‘Dance Monkey’ on Deezer.” Também é possível dar like ou dislike em músicas, dar play, repetir a música ou pedir para ficar no modo aleatório.

Os assinantes do plano HiFi também podem aproveitar as canções nessa qualidade superior, basta procurar playlists e álbuns remasterizados na seção HiFi Room e deixar a Siri fazer o resto.

“Nossos ouvintes não precisam se preocupar com a qualidade de áudio no HomePod. Os assinantes do plano HiFi podem continuar curtindo as músicas favoritas na qualidade lossless, mas mesmo aqueles que não estão nesse plano podem saber que o Deezer no HomePod é combinação perfeita”, diz o diretor de parcerias da Deezer Nicolas Pinoteau.

Leia também:

Leia também:

Apple

The Miseducation of Lauryn Hill é considerado o maior álbum de todos os tempos pelos curadores do Apple Music. Confira o top 10.

Apple

Os novos iPads da Apple começam a partir de R$ 6.999. Confira as novidades do iPad Pro M4, iPad Air M2 e dos acessórios...