Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
the-beatles-let-it-be-apple-music-audio-espacial-nova-post

Apple

Álbum ‘Let it Be’ dos Beatles vai ser lançado no Apple Music com Áudio Espacial

Let it Be dos Beatles vai ganhar versão com qualidade Hi-Res Lossless e Dolby Atmos com Áudio Espacial no Apple Music. Veja como adicionar.

Desde que estreou a tecnologia de Dolby Atmos com Áudio Espacial no Apple Music, a lista de álbuns e canções que trazem suporte a essa novidade só vem aumentado.

Nesta quinta-feira (26), foi anunciado que o álbum Let it Be dos Beatles será relançado em uma nova mixagem com suporte a Dolby Atmos com Áudio Espacial, Hi-Res Lossless e Apple Music Digital Masters.

Neste outono [Hemisfério Norte], os Beatles apresentam o seu top álbum nos charts Let it Be em novas edições especiais como você nunca ouviu antes. Contando com nova smixages do produtor Giles Martins e engenheiro Sam Okell em estéreo, 5.1 surround e Dolby Atmos, há também versões de sessões de gravação e demos nunca lançadas antes. Estará disponível para todos em 15 de outubro de 2021.

Com esse lançamento, Let it Be será o terceiro álbum dos Beatles com suporte a Dolby Atmos com Áudio Espacial no Apple Music. Até agora, “Abbey Road” e “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” já trazem essas tecnologias de som.

sgt-peppers-abbey-road-let-it-be-apple-music-audio-espacial-nova-post

De acordo com o produtor Giles Martins, filho do produtor original dos Beatles Sir George Martins, a intenção é que Sgt. Pepper’s seja relançado em uma nova mixagem exclusiva para Dolby Atmos e Áudio Espacial para serviços de streaming como o Apple Music.

Inclusive, quando o Apple Music anunciou a chegada de novidades ao streaming, Giles deu um depoimento sobre a tecnologia:

“Este é um grande salto em tecnologia. Até agora, eu tive o prazer de mixar alguns dos maiores artistas da história em Dolby Atmos. Com esse trabalho, eu me aproximei ainda mais de álbuns que eu amo. Existe uma experiência única de me imergir na música que, apesar de familiar, de repente parece nova. Como um criador, é mais do que uma animação saber que podemos compartilhar essa experiência incrível através do Apple Music.”

Giles Martin, produtor e compositor

No Brasil, o primeiro álbum de um cantor nacional com Dolby Atmos foi da Luísa Sonza com Doce 22.

Pré-adicione a nova versão de Let it Be no Apple Music aqui e escute desde já a música com o mesmo nome do álbum, que já está disponível.

Leia também:

Análise

Se você tem um iPhone 7, 8, X, XR, XS, 11 ou 12, vale a pena atualizar para a nova linha do iPhone 13?...

Apple

Com valores oficiais partindo dos R$ 6.599, compradores do iPhone 13 encontram combos de operadora, parcelamento em 30x e mais.

Apple

Junto da pré-venda dos novos iPhones, a Apple aproveitou para já começar a vender no Brasil os demais anúncios do evento “Da Califórnia Para...

Apple

Novo plano de voz do Apple Music vai custar metade da opção já existente. Além disso, HomePod mini ganhou três novas cores.