Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
Atualização Promete Corrigir Bug Dos Stories Repetidos No Instagram - Destaque

Tecnologia

Atualização promete corrigir bug dos stories repetidos no Instagram

Bug dos stories repetidos faz com que usuários visualizem a mesma sequência de posts várias vezes; saiba como resolver o problema.

Aconteceu comigo e é muito provável que tenha acontecido com você também: de uns dias para cá, desde a última atualização do Instagram, usuários da plataforma têm relatado um bug que, basicamente, repete os stories já visualizados.

Aparentemente, o bug dos stories repetidos no Instagram acomete apenas a versão do aplicativo para iOS, e a plataforma já afirmou ter lançado uma atualização para corrigir o problema.

Na mesma linha, o portal internacional, The Verge, afirma que, muito embora as notas da atualização 239.1, lançada na manhã desta quarta-feira (15), não mencionem o bug especificamente, instalar essa versão deu um fim ao problema.

captura-de-tela-atualizacao-para-corrigir-bug-de-stories-repetidos-no-instagram

Ao menos aqui, atualizar para a versão 239.1, conforme a imagem acima, corrigiu o bug e eliminou os stories repetidos no Instagram.

Para atualizar seu aplicativo, basta abrir a App Store, tocar na sua foto, localizada no canto superior direito da tela e, em seguida, selecionar a opção “atualizar tudo”. Ou, se preferir, você também pode atualizar apenas o aplicativo do Instagram.

Via de regra, o iPhone atualiza seus aplicativos automaticamente, mas ele espera para fazer isso quando seu dispositivo está carregando e não está em uso. Além disso, o iPhone também é configurado por padrão para não baixar atualizações de apps a partir da rede móvel, a fim de evitar consumir sua franquia de dados.

Por fim, caso você queira verificar como estão configuradas as atualizações automáticas de aplicativos no seu aparelho, basta seguir para Ajustes > App Store > Atualizações de Apps. O status do seletor à direita indicará se as atualizações automáticas estão habilitadas, bem como, logo abaixo, dá para checar se o dispositivo está baixando atualizações a partir do 4G ou 5G.

Relacionados:

Leia também:

Apple

Com a chegada da Apple Intelligence, a Apple também quer que seus alunos da Developer Academy aprendam mais sobre Inteligência Artificial.