Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
next-apple-music-mac-nova-post

Tecnologia

Popular cliente do Apple Music ‘Next’ chega ao Mac

Redescubra músicas esquecidas da sua biblioteca do Apple Music, ouça playlists inteligentes com seus artistas favoritos e mais com o ‘Next’ no Mac.

Lançado em outubro de 2019, o Next, desenvolvido pela Sorcererhat, é um cliente do Apple Music que te ajuda a relembrar suas músicas favoritas, redescobrir sua biblioteca e ainda criar playlists exclusivas com base no seu gosto.

No começo do ano, o Next lançou a função #tbt. O Throwback Thursday, conhecido como o dia de relembrar algo que te marcou nas redes sociais, funciona aqui para te lembrar de uma música que você adorava ouvir, mas há um bom tempo já não ouve.

Além disso, com essa atualização, a empresa também trouxe uma nova playlist inteligente chamada de Músicas Esquecidas, caso você esteja nostálgico ou saudoso de algum momento da sua vida, é só acessá-la.

Depois, a Sorcererhat trouxe o Next para o iPad e, agora, antes de 2021 acabar, o aplicativo também está disponível para usuários do Mac.

Next para o Mac tem todas as funções que você já ama no iPhone e no iPad – mixes do Magic DJ, playlists, multitasking, widgets, modo noturno e até suporte ao aplicativo Atalhos no macOS Monterey.

Diferente de outros clientes do Apple Music que já estão disponíveis, o Next não é necessariamente um player alternativo para o app da Apple, mas um software que te ajuda a descobrir mais sobre a sua biblioteca de música além de gerar playlists dinâmicas.

O Next está disponível na App Store por R$ 27,90. O aplicativo requer uma assinatura do Apple Music ou que o usuário tenha músicas baixadas localmente no app Music do iPhone, iPad ou Mac. Para quem já tem a versão do iPhone ou iPad, a versão do Mac é gratuita.

Leia também:

Tecnologia

Usuários poderão conectar suas contas com carteiras de criptomoedas e exibir selo de autenticidade caso usem uma foto de perfil com NFT.

Tecnologia

Rede social emitiu um comunicado nesta segunda (17) e explicou que a funcionalidade ainda está em testes; saiba como funciona.

Games

Negócio ainda precisa ser aprovado por órgãos antimonopólio de diversos países; até lá, companhias atuarão separadamente, sem mudanças.

Tecnologia

Com gráficos da AMD, Exynos 2200 cumpre a promessa de ser o primeiro a levar ray tracing para os jogos de smartphone; confira mais...