Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
evento-da-apple-uma-performance-inedita-nova-post

Apple

Confira os anúncios do evento da Apple “Uma Performance Inédita”

Novo iPhone SE 3, novas cores dos iPhones 13 e 13 Pro, iPad Air mais potente e Mac Studio e Studio Display foram destaques do evento da Apple.

A Apple realizou nesta terça-feira (8) o seu primeiro evento do ano. Chamado de “Uma Performance Inédita”, a empresa de Cupertino apresentou diversos novos produtos, assim como anunciou a sua primeira parceria para transmitir esportes através do Apple TV+. Confira os principais destaques do evento abaixo:

“Friday Night Baseball” chega para fãs brasileiros em 18 de março

apple-tv-plus-friday-night-baseball-nova-post

A partir do dia 18 de março, assinantes do Apple TV+ poderão aproveitar o “Friday Night Baseball”, que dá direito a assistir dois jogos da MLB por semana. A transmissão de beisebol, anunciada durante o evento da Apple, também estará disponível para brasileiros, conforme você pode ler aqui.

iPhone SE 3 é anunciado, iPhone 13 e iPhone 13 Pro ganham novas cores

Linha iPhone SE 3 imagem oficial

Como já era esperado, a Apple apresentou durante o seu evento o novo iPhone SE 3. Com o mesmo design do seu antecessor, este iPhone traz o poderoso chip A15 Bionic, suporte ao 5G e também melhorias de software na câmera. Além disso, a Apple também apresentou novas variações de verde do iPhone 13 e do iPhone 13 Pro. Apesar de ter lançado uma cor alternativa para o iPhone 12 no evento de primavera de 2021, é a primeira vez que a empresa lança uma nova cor para um modelo Pro após o seu anúncio oficial. Confira os detalhes aqui.

iPad Air 5 agora com chip M1, suporte a 5G e Palco Central

iPad Air 5 novas cores imagem oficial

O iPad Air 5 ficou ainda mais Pro durante o evento da Apple “Uma Performance Inédita”. A empresa de Cupertino colocou o poderoso chip M1 dos Macs nele, assim como trouxe suporte ao 5G e à função Palco Central, fazendo com que todos os iPads tenham uma experiência ainda melhor ao fazer ligações de vídeo. Confira as novas cores e também as novidades deste tablet aqui.

Mac Studio e Studio Display tornam a linha de Macs ainda mais poderosa

evento-apple-mac-studio-display-nova-post-1

Como cereja do bolo, a Apple apresentou o novo Mac Studio e o novo Studio Display. Ambos os produtos fazem parte da linha Mac, tornando-a ainda mais poderosa. O Mac Studio conta com o novíssimo chip M1 Ultra que promete performance incomparável, enquanto o Studio Display traz a Apple de volta ao mercado de monitores para usuários finais, mas que também precisam fazer um uso profissional de uma tela maior. Saiba todos os detalhes aqui.

Confira na íntegra o evento da Apple “Uma Performance Inédita”

Para quem perdeu a apresentação do evento da Apple “Uma Performance Inédita”, pode assistir a keynote abaixo, no vídeo disponibilizado pela empresa em seu canal do YouTube. Confira abaixo:

Leia também:

Apple

The Miseducation of Lauryn Hill é considerado o maior álbum de todos os tempos pelos curadores do Apple Music. Confira o top 10.

Apple

Os novos iPads da Apple começam a partir de R$ 6.999. Confira as novidades do iPad Pro M4, iPad Air M2 e dos acessórios...