Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
apple-watch-ultra-nova-post-1

Apple

Liga Mundial de Surfe adota o Apple Watch como acessório oficial

Pela primeira vez, o Apple Watch será usado como equipamento oficial em uma competição profissional de esportes.

A Liga Mundial de Surfe anunciou nesta sexta-feira (27) que o Apple Watch será o acessório vestível oficial da competição a partir da temporada de 2023. Com isto, é a primeira vez que o Apple Watch será usado como um equipamento oficial em uma competição profissional de esportes.

Durante o campeonato mundial, a elite da Liga Mundial de Surfe terá acesso ao aplicativo WSL Surfer nos recém-lançados Apple Watch Series 8 e Apple Watch Ultra para continuarem informados durante a competição.

O aplicativo da Liga Mundial de Surfe sincroniza com o Apple Watch e traz em tempo-real a pontuação das provas, trazendo aos atletas as informações que eles precisam sobre pontuação, prioridade de onda e tempo no calor diretamente do pulso.

“As funções únicas, facilidade de usar, e a resistência à água fazem o Apple Watch a solução perfeita para apoiar nossos surfistas competindo nas condições extremas da tour mundial”, diz o CEO da WSL, Erik Logan. “Os surfistas precisam de informação enquanto competem e o app da WSL Surfer que desenvolvemos para o Apple Watch traz dados em tempo real para ajudar nessa comunicação.”

apple-watch-series-8-nova-post-1

Cada competitor vai receber um Apple Watch antes de cada tempo com o aplicativo pré-instalado. De acordo com a Liga Mundial de Surfe, diversos atletas já testaram o app no decorrer das últimas duas temporadas. Agora, a Liga treinará os demais atletas antes do começo da nova edição.

“O barulho do vento e das ondas pode, às vezes, impossibilitar a audição dos locutores durante a competição, o que significa que você perde informações cruciais”, disse ítalo Ferreira, campeão da WSL e medalhista de ouro olímpico. “As condições desafiadoras podem dificultar a visualização da praia e uma penalidade de prioridade pode custar a você o calor, portanto, não precisar confiar em ver a praia ou ouvir os locutores faz uma grande diferença e evita adivinhações.”

O Campeonato Mundial de 2023 incluirá dez eventos da temporada regular em sete países, começando em janeiro no Billabong Pro Pipeline e terminando no SHISEIDO Tahiti Pro antes das finais do Rip Curl WSL em Lower Trestles em San Clemente, Califórnia.

Você pode saber mais sobre o Apple Watch Series 8 aqui e sobre o Apple Watch Ultra aqui.

Leia mais:

Leia também:

Apple

The Miseducation of Lauryn Hill é considerado o maior álbum de todos os tempos pelos curadores do Apple Music. Confira o top 10.

Apple

Os novos iPads da Apple começam a partir de R$ 6.999. Confira as novidades do iPad Pro M4, iPad Air M2 e dos acessórios...