Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
pré-venda iPhone 15

Apple

Pré-venda do iPhone 15 é marcada para 27 de setembro; Apple Watch chega depois

Ainda sem data de lançamento, o iPhone 15 deve ser o celular da Apple mais rápido a chegar ao Brasil. Confira os detalhes.

Na noite desta quinta-feira (21), a Apple anunciou que a pré-venda do iPhone 15 começa no dia 27 de setembro – apesar da companhia não deixar claro quando que a venda oficial terá início.

De acordo com fontes do mercado ouvidas pelo Nova Post, a intenção era que a venda do iPhone 15 começasse na próxima sexta-feira, 29 de setembro, ou, mais tardar, na primeira semana de outubro. Por enquanto, a Apple não revela a data e teremos que esperar mais detalhes.

Mesmo assim, essa pré-venda marca a chegada mais rápida de um iPhone no país – o que geralmente costuma demorar pelo menos um mês. Os novos Apple Watch Series 9, Apple Watch Ultra 2 e AirPods Pro 2 com USB-C, no entanto, ainda não têm previsão de lançamento, com a expectativa de que estes produtos estejam disponíveis em breve.

Nesta sexta-feira (22), a Apple começou a vender o iPhone 15 em mais de 40 países, com pelo menos mais 17 juntando-se à lista na semana que vem.

Resumão do iPhone 15

Com preços a partir de R$ 7.299, a Apple abandona o entalhe do iPhone X e traz um recorte na tela chamado de Dynamic Island para a linha de entrada do iPhone 15 – que une software e hardware para desbloquear novas experiências.

Pela primeira vez no modelo de entrada, o iPhone 15 pode tirar fotos em 48MP. Apesar do usuário continuar fazendo os registros em 12MP, a combinação de pixels garante imagens mais vivas e claras, além de melhorar as captações em ambientes com baixa luminosidade. Uma adição interessante é o zoom óptico de 2x mesmo sem uma câmera telefoto. Ao fazer uso de todos os megapixels, a Apple desbloqueia função, permitindo que usuários do iPhone de entrada deem zoom sem perder qualidade.

Já o iPhone 15 Pro tem um design que combina video e titânio, bordas mais finas e um novo botão chamado de Action Button, permitindo que o usuário possa realizar diversas ações por ele.

Pela primeira vez em anos, a Apple abandonou a nomenclatura “Bionic” para os chips de iPhone e agora aposta no A17 Pro, o primeiro processador com fabricação de 3 nanômetros de um smartphone. Ele traz um redesign de GPU garantindo novas experiências de jogos e realidade aumentada, enquanto a CPU é 10% melhor.

Entre as novidades das câmeras, está um novo modo de 24MP de super-resolução padrão (que faz uso da lente principal de 48MP). Além disso, é possível mudar a distância focal entre 24 mm, 28 mm e 35 mm, assim o usuário garante cliques mais rápidos na configuração preferida.

O Nova Post traz todos os detalhes a medida que aprendermos mais sobre o lançamento destes celulares e também dos relógios e fone de ouvido.

Leia também:

Leia também:

Apple

A Apple deve apresentar durante a WWDC 2024 as novidades dos seus futuros sistemas operacionais – iOS 18, iPadOS 18, macOS 15, watchOS 11,...

Apple

O iPad Pro M4 traz ainda mais novidades do que aquelas anunciadas pela Apple. Confira outros recursos e segredos deste tablet.