Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post

Apple

Beats Studio Buds é lançado com ANC e Modo Ambiente, integração com app Buscar e mais

Com cancelamento ativo de ruído, modo ambiente e integração com o app Buscar, o Beats Studio Buds é o novo fone sem fio da Beats.

A Beats lança nesta segunda (14) o seu primeiro fone de ouvido sem fio do ano: o Beats Studio Buds. Com características similares ao dos AirPods Pro, os novos fones da empresa foram vistos ao longo das últimas semanas nos ouvidos de diversos esportistas famosos.

O novo fone da Beats é completamente diferente dos outros earbuds da empresa, como o Powerbeats Pro. Aqui, os fones não contam com nada que os segure no entorno da orelha, pelo contrário, basta colocá-los e pronto. Com três pontas, é possível escolher aquela que melhor se adequa a sua orelha.

O Beats Studio Buds conta com cancelamento ativo de ruído e modo ambiente, funções até então exclusivas para os AirPods Pro e AirPods Max. Com essas tecnologias, é possível tanto se isolar do ambiente externo quanto usar os seis microfones do fone para ouvir tudo ao seu redor.

É possível tocar nos fones para pausar, tocar, pular a música ou chamar o assistente pessoal e o Beats Studio Buds também conta com pareamento simplificado tanto no Android quanto no iOS.

Para os usuários de Apple Music, os Beats Studio Buds vão trazer suporte à nova função de Dolby Atmos com Áudio Espacial.

“Beats Studio Buds são projetados para priorizar a reprodução de áudio de alta qualidade e conforto geral – não importa se você está ouvindo música, vendo um filme ou conversando com um amigo (…) Os fones permitem que você ouça cada nota da música.

O Beats Studio Buds traz 24 horas de reprodução de música ao total e cinco horas de bateria em uma única carga com o Cancelamento Ativo de Ruído ou o Modo Ambiente ligados. Sem eles, é possível chegar a 8 horas com os fones longe do estojo. O estojo, é importante dizer, usa uma porta USB-C e não traz carregamento wireless.

Os fones também trazem integração ao app Buscar do iPhone. Apesar de não contarem com o chip U1, é possível encontrá-los na rede.

Anunciados por US$ 150, os consumidores dos Estados Unidos e Canadá podem fazer a reserva do produto hoje, com as entregas sendo feitas em 24 de junho. Ele também está disponível em Preto, Branco e Vermelho. No Brasil, a previsão é que chegue no segundo semestre por R$ 1.799.

Leia também:

Análise

Os novos iPhones da Apple estão mais poderosos do que nunca. Confira a análise do iPhone 13 Pro, um mês após a chegada dele...

Apple

Quer saber como aproveitar a câmera do seu iPhone 13 ou 13 Pro para fotos e vídeos? Esse tutorial te dá várias dicas e...